Nacional
Manuel Luís Goucha

A poucos dias da estreia, apresentador continua «escondido» no Alentejo

Sex, 23/02/2018 - 10:05

A três dias da estreia da Casa dos Segredos 7, o apresentador fugiu para o Alentejo.

«O Manuel está refugiado no Alentejo a preparar tudo». Esta declaração é de Bruno Santos e foi feita durante a apresentação dos apresentadores e comentadores de Casa dos Segredos 7, que teve lugar ao fim da tarde em Cascais.

Durante a sua intervenção Bruno explicou que Manuel Luís Goucha tinha tirado estes dias que antecedem a estreia do programa para se preparar para o novo desafio. 

Para além do diretor de programas, que está ansioso com a estreia do apresentador nestas andanças, também Olívia Ortiz, que vai conduzir os programas das noites de domingo, que se vão seguir às Galas, espera um Goucha «brilhante». «Eu não tenho duvidas de que o Manel vai conduzir as galas de forma brilhante. Para mim, é um dos melhores apresentadores do país, é um excelente profissional e, apesar de já ter uma reputação muito sustentada, não deixa de se preparar.»

Olívia destaca ainda o profissionalismo do apresentador de Você na TV, que faltou ao aniversário dos 25 anos da TVI para estar completamente focado no novo projeto. «Ele está a fazer a sua preparação, ausentou-se do aniversário da TVI, desta tarde, porque está a fazer essa preparação. Isso mostra que, apesar de ser um dos grandes apresentadores do nosso país, apesar de ter uma carreira com muitos sucessos não deixa de se preparar. Garantidamente, vamos ter galas diferentes e com a personalidade do Manel, que vai ter espaço para rir, para nos emocionarmos, para raspanetes, assuntos sérios. O que espero é sucesso.»

Por fim, a apresentador espera um Goucha, que «vai, quiçá, mostrar-nos facetas que não conhecemos», conclui.

Texto: Luís Correia e Raquel Costa

Siga a Nova Gente no Instagram