nacional
Manuel Luís Goucha

Frente a frente com Maria Botelho Moniz após a sua imagem ser alvo de escrutínio

Seg, 03/04/2023 - 15:45

O apresentador de "Goucha", da TVI, Manuel Luís Goucha, anunciou que Maria Botelho Moniz vai estar no programa das tardes da estação de Queluz de Baixo após polémica. Saiba quando!

Manuel Luís Goucha vai estar à conversa com Maria Botelho Moniz na próxima terça-feira, dia 4 de abril, no programa das tardes da TVI. O anúncio foi feito esta segunda-feira (3) através das redes sociais. 

“Mulher simpática, mas robusta, com tendência para aumentar de peso e raramente usando roupa adequada às suas características, Maria Botelho Moniz devia concentrar nesse problema, de resolução difícil, o que ele exige, disciplina e capacidade de sacrifício. (...) Acorda Maria. Goucha conversa amanhã com Maria Botelho Moniz. Não perca!”, pode ler-se na legenda da publicação que dá conta quem será o próximo convidado do formato “Goucha”. 

A entrevista surge na sequência de uma polémica, em que a apresentadora do “Dois às 10” e Cristina Ferreira viram os seus corpos serem alvos de críticas por parte de Alexandre Pais numa crónica de um jornal diário. Os comentários provocaram uma onda de solidariedade para com a anfitriã do programa matinal, tendo várias celebridades como Catarina Furtado e Sónia Araújo e os rostos de “Esta Manhã” mostrado igualmente o seu apoio. O próprio Cláudio Ramos também mimou a colega ao entregar-lhe um ramo de flores em direto. Tal gesto emocionou Maria Botelho Moniz, deixando-a lavada em lágrimas. Recorde aqui o momento. 

Porém, o jornalista do Correio da Manhã já veio a público a defender-se das palavras que dedicou às apresentadoras da TVI e disse "já não ter idade para ter medo", uma vez que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ameaçou avançar judicialmente após o sucedido. 

Veja aqui o anúncio: 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram