Nacional
Manuel Luís Goucha e a homossexualidade

Apresentador atinge o limite: «Não tem de aceitar, tem de viver com isso»

Qui, 30/04/2020 - 15:05

Manuel Luís Goucha aproveitou para dar a sua opinião e para abordar o tema da homossexualidade, deixando bem clara a sua posição em relação ao concorrente do Big Brother, Pedro Alves

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Ana Arrebentinha e com Pedro Crispim sobre o Big Brother e um dos temas que mais revoltou o apresentador foi Pedro Alves, o concorrente que tem dado que falar por ter dito ser «um bocado homofóbico.»

O apresentador da TVI, na emissão desta quinta-feira, 30 de abril, do programa Você na TV!, aproveitou para dar a sua opinião e para abordar o tema da homossexualidade, deixando bem clara a sua posição em relação ao concorrente do novo reality show da estação de Queluz de Baixo.

«Não pode tratar mal uma pessoa por causa da sua sexualidade. Agora, se não gosta de homossexuais está no seu direito… Acho é que é muito básico, porque um homossexual é muito mais do que a sua sexualidade e um heterossexual também», começou por dizer.

«Há aqui uma palavra que me põe doido que é o 'aceito'»

«Se calhar, entrou no BB devido a esta frase. Ele não pode é marginalizar e prejudicar uma pessoa por causa da sexualidade», continuou. Irritado com a discriminação, o marido de Rui Oliveira confessou ainda há uma palavra que é frequentemente associada a este tema que o põe «doido».

«A sexualidade é uma característica de cada um, e acabou. Há aqui uma palavra que me põe doido que é o 'aceito'. Não tem de aceitar nem deixar de aceitar, tem de viver com isso, com aquela realidade! Eu sou assim, sou assim. Não pedi para nascer, é assim que quero viver e acabou!»

«Isto é um não-assunto. A minha vida não tem que prejudicar a vida do outro, se prejudica é que é complicado. Se o outro se sente afetado por mim é um problema do outro», terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram