Nacional
Manuel Luís Goucha

Apresentação da Casa dos Segredos deixa companheiro incrédulo

Qui, 22/02/2018 - 14:19

O apresentador revelou a forma como contou ao companheiro, Rui Oliveira que ia apresentar a 7ª edição da Casa dos Segredos.

Manuel Luís Goucha foi forçado a manter em segredo que tinha sido a escolha da TVI para apresentar a 7ª edição da Casa dos Segredos. O apresentador não só escolheu de Teresa Guilherme, como decidiu não revelar a informação ao companheiro de longa data, Rui Oliveira.

LEIA TAMBÉM: Júlia Pinheiro abre guerra com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha: «Vou ganhar»

Em entrevista à revista TVMais, o apresentador da TVI conta como foi a reação de Rui ao saber que tinha sido escolhido por Bruno Santos, Direitor de Antena e Programas da TVI, para apresentar o reality show.

«As minhas decisões de trabalho não passam pela vida pessoal. Eu é que decido.», começa por dizer.

«Lembro-me que, no dia em que disse ao Bruno que sim, fui para o Alentejo e estávamos a falar sobre o programa. O Rui pergunta-me se já se sabe quem vai apresentar, se é a Teresa. Disse: 'Não, sou eu'. Ele ficou a olhar para mim, quase estático, e tive de lhe relembrar que era melhor olhar em frente, pois ia a conduzir. Ficou surpreendido como toga a gente», revela.

ESPREITE AINDA: Goucha assume ter magoado Teresa Guilherme: «Fiquei um bocadinho sentida»

É de lembrar que não foi Manuel Luís Goucha que contou a Teresa Guilherme que tinha sido o eleito para estar à frente da Casa dos Segredos mas sim Bruno Santos.

«Pedi-lhe que, no segundo em que contasse, me avisasse, porque queria mandar-lhe uma mensagem. E foi pacífico», afirma.

De acordo com Goucha, Teresa apenas ficou triste por este não lhe ter contado mas que afirmou que o amigo iria fazer o programa «muito bem».

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram