Nacional
Maninho

Vive pânico a bordo de avião de Luanda a Lisboa: "Vi a vida a passar-me à frente"

Sáb, 25/03/2023 - 20:00

O cantor Maninho relatou o pânico que viveu no voo que fez a travessia entre Luanda e Lisboa e confessou que temeu o pior: "Só imaginei que não ia voltar a ver a minha família"

O músico Maninho viveu um autêntico terror devido à turbulência durante o voo feito pelo avião da TAAG, que fazia a travessia entre a capital de Angola, Luanda, com destino a Lisboa esta sexta-feira (24).

Maninho era um dos passageiros do voo e relatou nas redes sociais os momentos de pânico que viveu a bordo quando duas horas depois de avião sair da capital de Angola todos foram surpreendidos por turbulência, de tal forma que provocou 10 feridos. O momento, que durou poucos segundos, aconteceu ainda durante o período de refeições e provocou o pânico dentro do avião. À chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, os passageiros foram assistidos ainda dentro do avião. O voo teve uma duração superior a sete horas. "Sempre me perguntaram se tinha medo de morrer ou andar de avião, nunca tive medo, sempre tive respeito e ontem o respeito aumentou ainda mais devido ao CAOS vivido em apenas alguns segundos causados por um poço de ar não detectado pelos radares, Gritos de desespero ao meu redor... Vi a vida a passar-me à frente, só imaginei que não ia voltar a ver a minha família e pensei mesmo que seria o fim... Mas felizmente e Graças a Deus cá estamos para contar a história! Isto para dizer: aproveitem cada momento com aqueles que amam porque a vida é mesmo um sopro, vivam o agora como se não houvesse amanhã, porque no fundo não choramos a morte, choramos a saudade!", escreve o cantor.

Maninho recebe apoio de fãs e amigos

Cantor recebeu dezenas de mensagens de apoio, de anónimos e famosos. "Fundamental saber, que a turbulência embora assustadora nunca derrubou nenhum avião. É essencial entender isso quando se passa por uma situação dessas", escreveu David Antunes. "Meu Deus meu irmão, gratidão infinita por tudo ter corrido bem", comentou Romana. "Deus seja louvado meu sobrinho @maninhofficial graças a Deus um livramento na sua vida…" ou "Ai meu Deus, ainda bem que tudo correu pelo melhor Ph. Eu ainda não andei por isto. Que horror. Um beijinho grande para ti e para os teus. Abraça-os com todas as tuas forças", foram muitos dos comentários deixados.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram