Maniche já é um homem casado! O antigo jogador, de 44 anos, deu o nó com Joana Carvalho este domingo, dia 8 de maio, em Lamego. Numa cerimónia com pompa e circunstância, na Quinta da Pacheca, Machine prometeu amor para a vida toda à investigadora cientifica na Universidade do Minho, de 40 anos.
A longa relação foi celebrada numa festa de arroma, após a cerimónia civil do casamento, que aconteceu ao ar livre. O noivo escolheu um fato cor-de-rosa, a condizer com os tons escolhidos para a decoração da festa, e a noiva escolheu um vestido branco, de tule, com várias camadas.
Maniche: "És uma menina cheia de vida"
Nas redes sociais, o comentador - que recentemente esteve envolvido numa polémica no Canal 11 - publicou uma fotografia deste dia especial e declarou-se a Joana Carvalho. Pode ler a longa e tocante mensagem de amor seguidamente:
"Xuxu
A primeira vez que te vi e ouvi a tua voz rouca aconteceu algo que despertou a minha curiosidade e me cativou. Eras linda, porém extremamente antipática, vestida num preto integral, pronta para um funeral em qualquer parte do mundo. Assumi uma postura de observador e sinceramente fiquei fascinado. A tua capacidade de argumentar, ou melhor, de descascar os outros era notável. Apercebi-me que tinha acabado de conhecer uma mulher única, destemida, autêntica e, sem dúvida, alguém que me pudesse desafiar e elevar.
Fui-me divertindo ao ver-te deitar abaixo cada elemento da mesa e quando vi uma oportunidade de me aproximar, sussurrei-te ao ouvido a resposta da adivinha que havias lançado para os comensais. Disseste que o ar é de todos, mas que não precisava de respirar tão perto. Mas eu insisti.
Seguiram-se três meses em que me fizeste correr atrás do prejuízo e durante os quais te fui arrancando sorrisos com as minhas palhaçadas. Felizmente fui bem-sucedido e hoje, após estes anos todos, posso afirmar que o meu instinto e a minha fé nesta relação estavam certos desde o primeiro dia.
Admiro a tua sede de aprender, essa inteligência cortante.
Adoro o facto de seres um “bicho livre” mesmo quando esticas ao limite o conceito de liberdade.
És uma menina cheia de vida. És intensa de mais. Sorris para a tristeza, vês simplicidade na beleza. És complexa, sensível e profunda. És do tipo que não demonstra muito, mas sente mais do que deveria.
Tens uma beleza diferente, única. Observas tudo com os olhos da alma. Quando choras é para renovar. Sabes que as tempestades são para fazer crescer. Vives à tua maneira e não precisas da opinião dos outros. Não abusem da paciência que tu não tens. És detalhista. És doce. És fria. Tens medo de perder. És verdadeira.
És linda. És a minha Vida."
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram