Internacional
A maldição de Céline Dion

Cantora chora a morte da mãe e do irmão no mesmo dia

Sex, 17/01/2020 - 20:28

Céline Dion está de luto. A cantora chora a morte da mãe num dia que tem sido muitas vezes trágico

Céline Dion está de luto. A cantora chora a morte da mãe num dia que tem sido muitas vezes trágico. Therese Dion morreu esta quinta-feira, 16 de janeiro, exatamente o mesmo dia em que, há quatro anos, perdeu o filho, Daniel.

Também em 2016, mas dois dias antes do irmão de Céline, a cantora viu morrer o marido, René Angélil. A notícia está a ser avançada pelo site TMZ, que diz que Therese tinha, aos 92 anos, vários problemas de saúde.

A cantora canadiana perdeu o marido e o irmão para o cancro, com dois dias de diferença.

Um ano de sofrimento

O mês de janeiro de 2016 foi trágico para Céline Dion. Dez dias após a morte do marido, René Angélil, Céline Dion publicou um texto no seu website, no qual agradeceu o apoio dos fãs. Quatro anos depois, a perda volta a bater-lhe à porta. 

«Eu e a minha família estamos profundamente tocados com as demonstrações de amor e apoio que as pessoas nos prestaram nos últimos dias. Sentimos o vosso amor para o René, as orações e a compaixão ajudaram-nos neste momento muito difícil. Mais do que podem imaginar. Agradeço-vos do fundo do meu coração», revelou na altura.

René Angélil morreu no dia 14 de janeiro, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um cancro na garganta. Apenas dois dias depois, Céline perdeu o irmão Daniel, de 59 anos, com a mesma doença.

 Texto: Ana Filipe Silveira e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram