Realeza
Mais uma gafe para a coleção

Grávida, Meghan Markle esquece-se de tirar a etiqueta do vestido

Qui, 25/10/2018 - 14:20

Meghan Markle foi fotografada à saída do avião quando chegou a Tonga. O problema foi que se esqueceu de cortar a etiqueta do vestido e esse pormenor não escapou às objetivas dos fotógrafos.

Meghan Markle está de novo a ser notícia por um erro crasso cometido no primeiro dia de viagem oficial a Tonga.

Mal saiu do avião, a mulher do príncipe Harry foi fotografada com a etiqueta do vestido ainda por tirar. Ou seja, a mulher do príncipe Harry esqueceu-se de cortar e ficou com os detalhes da roupa à mostra. 

O vestido vermelho é da marca Self-Portait e custa mais 450 euros.  

Esta não é a primeira vez que Meghan Markle comete uma gaffe deste género, já que também já foi vista em público com uma bolsa ainda com os plásticos. 

Mulher de Harry abandona evento à pressa

Antes de aterrar em Tonga, os duques de Sussex estiveram nas Fiji e Meghan Markle surpreendeu por ter abandonado um compromisso à pressa apenas minutos depois de ter chegado. 

A explicação para o facto de ter abandonado o evento de forma inesperada prende-se com questões de segurança. É que a organização não estava à espera que a duquesa de Sussex fosse recebida por uma verdadeira multidão. Grávida do primeiro filho, Meghan não quis colocar o bebé em risco e acabou por abandonar o local, sem cumprir o que estava previamente estabelecido. Apenas ficou oito minutos no local, relata o Daily Mirror. 

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram