Nacional
Mafalda Marafusta

Quer continuar com o negócio da mãe, que morreu em outubro

Sáb, 15/02/2020 - 16:20

Mafalda Marafusta quer manter em funcionamento o Cape Fruit, que a progenitora explorava em Cabo Verde, na ilha do Sal. E já deitou mãos à obra

Mafalda Marafusta esteve recentemente em Cabo Verde para cumprir aquele que era o desejo da mãe, Carolina Marafusta, que morreu em outubro do ano passado.

A progenitora era dona do bar Cape Fruit Sal, na cidade de Santa Maria, no Sal, e Mafalda Marafusta, de 28 anos, deslocou-se até à ilha na semana passada. «Como alguns de vocês sabem, no passado mês de outubro a Carolina, dona e alma do Cape Fruit, faleceu. Agora, eu, sua filha, e as meninas vamos continuar este seu sonho. Conto convosco para mantermos este pequeno paraíso de pé. Obrigada por toda a força e carinho. Cá vos espero no Cape Fruit Sal», escreveu na legenda da fotografia em que surge à entrada do bar.

A atriz pretende, assim, dar continuidade ao sonho da mãe, que teve sempre imenso sucesso durante todos os anos em que esteve à frente do Cape Fruit Sal. Atualmente a gravar a novela da TVI Quer o Destino, Mafalda Marafusta tem estado entre os dois continentes, como revela à NOVA GENTE: «Vou continuar na novela, claro, mas vou gerir o bar à distância. Vou já hoje [segunda-feira] embora. Foi mesmo só um pulinho».

 A atriz aponta uma das razões por que este cantinho é tão especial para si. «O bar já existia, mas não como está hoje. Ela transformou-o à sua imagem», refere.

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram