Nacional
Mafalda Castro

As revelações das primeiras duas semanas do Big Brother: «Vou estar na casa sozinha»

Sex, 24/04/2020 - 21:20

Mafalda de Castro revela a Fátima Lopes o que vai estar a fazer nas primeiras duas semanas do Big Brother.

Mafalda de Castro, de 25 anos, esteve à conversa com Fátima Lopes no programa A Tarde é Sua, da TVI, na tarde desta sexta-feira, dia 24 de abril. A apresentadora dos diários da tarde do Big Brother, reality show com estreia agendada para o próximo domingo, 26, revelou como vão ser as duas primeiras semanas do programa, cuja primeira fase se chama BB Zoom - A Caminho da Casa.

«Nas primeiras duas semanas, os concorrentes vão estar separados e falam pelo Zoom [aplicação de videochamada]. Eu vou estar na casa, na Ericeira, sozinha. Vai ser só minha. As câmaras só vão estar ligadas das 7 às 8 da noite. Vou estar à falar com a Maria [Botelho Moniz], que vai estar no estúdio. Depois, a seguir, vou fazer os diários da tarde», começa por revelar. 

Mafalda de Castro garante que a casa é enorme: «Quando passarem de um T0 para a casa, os concorrentes vão ficar loucos. Nunca vão apanhar uma seca, há muita coisa para fazer dentro da casa.»

«Se estás onde estás é porque és como és»

A jovem foi surpreendida pela mãe e pelo namorado, o cantor Ivo Lucas, que lhe enviaram, cada um, uma mensagem. «Mafalda, estou a fazer este vídeo para te desejar muita sorte. [A TVI] Também foi a minha primeira casa [participou nos Morangos com Açúcar], por isso estás bem entregue. De todos os conselhos que te dou, tu tomas sempre a melhor decisão. Se estás onde estás é porque és como és. Muita sorte e beijinhos», diz o músico. 

«Ele odeia fazer estas declarações. Ele nunca me diz estas coisas. Só aqui é que disse. Vamos dizendo entrelinhas. É muito querido e apoia-me imenso», comenta a também animadora de rádio. O jovem casal namora desde 2016. 

O objeto que Fátima Lopes levava para o Big Brother se fosse concorrente: «É proibido»

Fátima Lopes, desafiada pela jovem, conta o objeto que levava para o reality show se fosse para lá: «Um livro. Este que tenho aqui.» «Não se pode, já o Cláudio [Ramos] também disse isso. É proibido», responde Mafalda de Castro. «Então levava uma imagem de uma santinha e velinhas para, diariamente, acender. Eu chego a casa e acendo sempre a minha velinha», continua a apresentadora do vespertino da estação de Queluz de Baixo.  

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram