Nacional
Mãe De Rui Pedro

'Acho que se fará justiça'

Qua, 23/11/2011 - 17:26

À chegada ao tribunal de Lousada para mais um dia de audiências sobre o desaparecimento de Rui Pedro, Filomena Teixeira mostrou-se confiante.

Filomena Teixeira está confiante no resultado do julgamento do desaparecimento do filho. A mãe de Rui Pedro acredita que será feita justiça e, dessa forma, o sofrimento que tem vivido ao longo dos últimos 13 anos poderá ser um pouco amenizado.

"É uma grande expectativa que eu tenho. Acredito que vão dizer a verdade. Sobre o testemunho do primo, ouvi com bastante ansiedade e ternura, porque sei que ele fala a verdade e que nos vai ajudar a chegar ao fim disto com uma certeza. Sinto-me confiante, acho que se vai fazer justiça finalmente. Essa é a minha esperança", afirmou a mãe da criança a uma publicação semanal à chegada ao tribunal de Lousada para mais uma audiência.

Recorde-se que Afonso Dias já foi chamado a depor mas optou por manter-se em silêncio. Entretanto, já depuseram o primo do jovem, André Mendonça, hoje com 25 anos, que contou que o arguido os tinha convidado para irem a uma prostituta no dia em que Rui Pedro desapareceu, e  Daniel Carvalho, um dos amigos que viu o menino a entrar no carro de Afonso.

Siga a Nova Gente no Instagram