Nacional
Mãe De Renato Seabra

'Estou a viver um pesadelo'

Sex, 21/01/2011 - 12:00

Odília Pereirinha falou pela primeira vez aos jornalistas e revelou o que se passou na primeira vez que pôde ver o filho.

Odília Pereirinha tem tentado manter-se afastada dos jornalistas, mas agora acedeu em dar uma entrevista onde fala sobre o que sentiu quando viu o filho, o que Renato lhe disse e tudo o que está a sentir.

"Estou a viver um pesadelo. O Renato está em choque, não tem um discurso coerente, tem paragens. Está pálido, muito magrinho, parece um mendigo", revelou ao jornal Sol.

A mãe do modelo confessou ainda que o filho não fez qualquer comentário sobre o que se passou no quarto de hotel com Carlos Castro. "Se ele quisesse falar, ele falava. Eu apenas o abracei muito".

Quanto à estratégia de defesa, Odília garante que não se baseará na fragilidade psíquica do filho e sublinhou que ainda falta contactar uma testemunha que poderá ser essencial: a jovem nova-iorquina que emprestou o telemóvel a Renato horas antes do crime no Intercontinental. "Espero que o advogado dê este número à polícia para vermos se aquela senhora sabe mais alguma coisa", explicou ao mesmo jornal.

Siga a Nova Gente no Instagram