Nacional
Mãe De Angélico

Internada de urgência

Ter, 08/11/2011 - 15:36

Filomena Vieira não consegue superar o desgosto pela perda do filho e na semana passada deu mesmo entrada de urgência no hospital com a tensão muito alta.

Quase cinco meses após a morte de Angélico, a dor pela perda do filho continua tão intensa que Filomena Vieira teve mesmo de ser internada na semana passada depois de se ter sentido mal.

"A D. Mena começou a sentir uma dor no peito e chamou-se a emergência médica", explicou uma fonte à revista TV7 Dias acrecentando que a causa para o mal estar foi uma subida intensa da tensão arterial. À mesma publicação, a fonte garantiu ainda que a mãe do cantor está longe de conseguir superar a morte do filho e as constantes notícias sobre os contornos do acidente só servem para a perturbar ainda mais: "A mãe não consegue sossegar enquanto não souber toda a verdade. Está angustiada com isto e com todas as notícias que têm saído sobre a culpa do filho no acidente".

Nestes momentos difíceis, Filomena continua a contar com o apoio de Rita Pereira que assim que soube que a mãe do cantor estava no hospital se apressou a visitá-la.

Siga a Nova Gente no Instagram