Nacional
Madonna indignada com as redes sociais

«O Instagram foi criado para te fazer sentir mal»

Dom, 16/06/2019 - 13:00

Madonna utiliza com frequência as redes sociais, no entanto, a artista norte-americana não tem uma relação positiva com esta cultura das redes.

O Instagram de Madonna é seguido por mais de 13 milhões de pessoas e são constantes as publicações que a artista faz para promover o seu trabalho. No entanto, a rainha do Pop não tem uma relação muito positiva com as redes sociais e afirma que estas acabam por cultivar a necessidade da comparação.

«Dás por ti a comparar-te com os outros. Acho que o Instagram foi criado para te fazer sentir mal. As pessoas são mesmo escravas de querer a aprovação dos outros», revela ao The Sun.

Aos 60 anos, Madonna considera-se «uma sortuda» por ter construído a sua carreira antes das redes sociais surgirem. «Fui sortuda o suficiente para ter uma vida, enquanto artista, antes dos telemóveis, Instagram e redes sociais. Tive tempo para me desenvolver como artista e pessoa sem sentir a pressão do julgamento de outras pessoas ou de me comparar com outros», afirma.

A artista, que lançou esta sexta-feira, 14 de junho, o seu novo disco, Madame X, acrescenta ainda que a cultura das redes socais «controla a vida das pessoas».

Madonna celebra novo álbum com bebida bem portuguesa

 

Madame X, o álbum que, segundo Madonna, foi inspirado em Lisboa e em Portugal, pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming desde sexta-feira, 14 de junho. De forma a celebrar o lançamento do novo projeto, a cantora norte-americana partilhou nas redes sociais um momento que é no mínimo festivo.

 

A artista publicou um vídeo no qual surge a preparar uma bebida típica portuguesa, a Amarguinha. No vídeo é possível ver a cantora visivelmente entusiasmada com o momento de descontração ao preparar a bebida.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram