Nacional
Madonna cancela concerto em Lisboa

Fãs reagem: «Muito desapontado! Cancelar uma hora antes da abertura do portão?»

Seg, 20/01/2020 - 13:40

A produtora Everything Is New confirma, na página oficial do Facebook, que o reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde os bilhetes foram adquiridos, a partir do dia 21 de janeiro, às 13h.

O concerto de Madonna agendando para o passado domingo, dia 19 de janeiro, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, foi cancelado. A cantora deixou um vídeo no Instagram de um dos seus concertos, onde surge ao lado do cantor Dino Santiago - com quem atuou - a beber um vinho do Porto Branco, e explicou o motivo para ter cancelado o concerto. 

«Thank you again Lisbon! Sorry I had to cancel tonight but I must listen to my body and rest!! That white Port got me through the rest of the show! See you on Tuesday fingers crossed» (Em português: «Mais uma vez obrigado Lisboa! Desculpem, tive de cancelar esta noite, mas devo ouvir meu corpo e descansar! Aquele Porto Branco levou-me pelo resto do espetáculo! Vejo-vos na terça-feira. Façam figas»), escreveu na legenda do vídeo, este domingo.

Fãs reagem

«Esta não é a maneira de resolver o cancelamento»; «Muito desapontado! Cancelar uma hora antes da abertura do portão? Nós viajámos até aqui e temos hotel reservado. Então, podes dar dois bilhetes para terça-feira? Ou cancele o resto se estiver a sofrer de dores! Está a ser injusta com os seus fãs!; «Nninguém se iria importar se ficasse sentada, parada no meio do palco com um pianista, guitarrista ao seu lado e a cantar o seu repertório estático e acústico. Assim não decepcionava os fãs que trabalharam no duro para chegar a esse espectáculo. Pode reembolsar os bilhetes para os espectáculos, mas o dinheiro que se gastou em transportes, hotel e vida não pode ser resgatado».

A produtora Everything Is New publicou no Facebook Oficial uma nota: «Lamentamos informar que a Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de janeiro no Coliseu de Lisboa foi cancelado. O reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 21 de janeiro às 13h00. Os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseu.pt e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail.Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel. Lamentamos a decepção dos fãs».

 

A digressão Madame X chegou à Europa no dia 12 de janeiro, com 37 concertos agendados, em Lisboa, Londres e Paris, até ao final de Março. O concerto de ontem à noite, 19 de janeiro, seria o quinto de oito.

 

 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais e DR

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram