Os retratos agora revelados foram desenhados com base em depoimentos e descrições de duas testemunhas diferentes, que terão visto o homem na zona da praia da Luz, no Algarve, onde Maddie McCann desapareceu, há seis anos.
O homem foi descrito como sendo de raça branca, com cabelo curto castanho e estatura média, idade entre os 20 e os 40 anos e cara sem barba, refere a Scotland Yard.
A equipa está a concentrar atenções naquilo que terá acontecido no espaço temporal em que terá sucedido o "rapto", considerando assim "bastante mais significativos" os depoimentos destas testemunhas.
A polícia britânica diz ter a trabalhar nesta investigação, denominada "Operation Grange" cerca de 35 pessoas, contando ainda com seis elementos da diretoria de Faro da Polícia Judiciária destacados para assistir nas diligências necessárias.
Além de Portugal, as autoridades britânicas enviaram cartas para outros 30 países a pedir informação sobre pessoas e estão a analisar dados de telemóveis identificados como tendo estado na zona e hora do desaparecimento de Madeleine.
Siga a Nova Gente no Instagram
