Nacional
Lurdes Baeta

Testa positivo à covid-19 e revela "sintoma mais original"

Qua, 15/06/2022 - 17:40

Lurdes Baeta foi 'apanhada' pela covid-19. A jornalista da TVI contou que está infetada com o novo coronavírus e revelou um "sintoma" muito peculiar.

Lurdes Baeta foi 'apanhada' pela covid-19. A jornalista da TVI contou, nesta quarta-feira, 15 de junho, que está infetada com o novo coronavírus, pela primeira vez desde que começou a pandemia.

"Apanhada ao fim de 2 anos", começou por escrever Lurdes Baeta, na legenda de uma fotografia do autoteste que realizou e que mostra o resultado positivo. De seguida, a jornalista revelou um sintoma muito peculiar. "Sintoma mais original: sonhar a noite toda que pertenço à trupe de miúdos do 'Stranger Things'", brincou, referindo-se a uma série de sucesso da Netflix.

Veja tudo aqui:


Lurdes Baeta assinala 50 anos com foto em biquíni

É um raro registo de Lurdes Baeta. No dia em que celebrou 50 anos, a jornalista e Diretora-adjunta de informação da TVI partilhou fotos suas em biquíni. Sem legenda, a pivô acrescentou apenas três hashtags: "#50 #nofear #viva"

Os fãs, que estão habituados a ver Lurdes Baeta num registo profissional, ficaram surpresos com a sua boa forma física. "Giraça", "Os teus pais registaram-te antes de tu nasceres?", "Poderosa", "Tomara eu chegar aos 50 com metade dessa luz", "Sua cinquentona", "Brasa" ou "50? Como é que é possível?" são alguns dos comentários deixados às imagens.

Lurdes Baeta é a única mulher da direção de Informação da estação de Queluz de Baixo, liderada por Anselmo Crespo. Os subdiretores são Joaquim Sousa Martins, Pedro Mourinho e Pedro Benevides.

Em março passado, em entrevista à NOVA GENTE, reagiu às críticas que Fernando Correia lhe apontou depois de ter sido dispensado da TVI. "Trabalhei diariamente com a Lurdes Baeta - por quem tenho imensa consideração - e pensava que ela tinha a mesma consideração por mim. Pelo menos ela, enquanto diretora adjunta, poderia ter-me chamado e dizer: 'Fernando, vamos dar-te um abraço, mas chegou a hora de mudar'…“, lamentou, na altura, o comentador, considerando que, "ao fim de 16 anos" e com "um passado jornalístico interessante", merecia "talvez um abraço final".

 Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão e Ana Filipe Silveira: Fotos: Redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram