Nacional
Luiza E Yasmin Brunet

Mãe & Filha

Qua, 13/01/2010 - 00:00

Aos 47 anos, o corpo de Luiza Brunet, ex-modelo, ofusca o da filha, a manequim Yasmin Brunet, de 21 anos. As duas gozaram de um dia de praia no Rio.

Adepta do exercício físico, não é de estranhar que Luiza Brunet, de 47 anos, exiba um corpo de fazer inveja a muitas adolescentes e quem sabe até à própria filha, a modelo Yasmin Brunet, de 21, que a acompanhou num dia de sol e calor no Rio de Janeiro.

A Prainha foi o local que a empresária escolheu para se bronzear em família. É que, além de Yasmin, também o filho Antônio, de dez anos, se divertiu com a mãe no mar e na areia. Desde 2007, altura em que se separou de Armando Fernandez, pai dos seus dois filhos, Luiza tem apostado em melhorar a imagem. Logo nesse ano perdeu sete quilos ao tornar-se fã de pilates e de uma dieta ortomolecular, um esquema que mantém até hoje. A ex-modelo, de 1,76 m e 67 quilos – a massa muscular pesa mais que a gordura – não dispensa caminhadas na praia e no calçadão, mas não se assume maníaca das dietas. “Desde os 17 anos que faço exercícios. Actualmente pratico pilates e ioga, faço caminhadas e cuido da alimentação, mas é o básico”, disse em entrevista.

Também a filha pratica ginástica e especial pilates. A morar nos Estados Unidos com o namorado há três anos, a modelo confessou a uma revista brasileira que emagreceu, mas numa base saudável: “Perdi peso e hoje estou com 50 quilos e 1,75 m. As pessoas acham que foi alguma dieta louca, mas não fiz nada. Quanto a exercícios, comecei a fazer pilates e adoro.” No entanto, Yasmin já admitiu que Luiza está sempre a repreendê- la: “A minha mãe diz que preciso de comer mais, que estou muito magra.” A jovem acabou por revelar o segredo: “Cozinho para o meu namorado e ele para mim. Costumamos manter uma alimentação saudável e extremamente leve. Comemos peixes e saladas.’’

Fotos: ADILSON LUCAS/ AG NEWS

Siga a Nova Gente no Instagram