Nacional
Luísa Castel-branco

A incrível transformação do sorriso da comentadora. Veja o resultado final!

Dom, 03/07/2022 - 08:45

Luísa Castel-Branco recorreu a um procedimento dentário e tem agora uma nova imagem. A antiga apresentadora e comentadora da TVI colocou implantes dentários. Veja o antes e depois.

Luísa Castel-Branco decidiu fazer uma mudança de imagem. A antiga apresentadora, de 68 anos, recorreu a um procedimento dentário e está agora com um visual mais jovem. A mãe de Inês Castel-Branco colocou implantes dentários.

"Ficou tão, mas tão perfeito que ninguém acredita que não são os meus dentes de origem! Obrigada @drhugomadeira e toda a sua extraordinária equipa", escreveu na legenda de uma publicação que fez no Instagram, em que mostra o novo sorriso.

 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Luisa Castel-Branco (@luisacastel.branco)

O dentista Hugo Madeira partilhou, na sua página oficial de Instagram, o antes e depois da intervenção estética que fez a Luísa Castel-Branco. Veja tudo aqui:

 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Hugo Madeira (@drhugomadeira)

Luísa Castel-Branco sofre com doença auto-imune

Luísa Castel-Branco sofre de uma doença autoimune denominada hidradenite supurativa. Esta doença crónica caracteriza-se, segundo a CUF, “pelo aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas, formando nódulos dolorosos”. “Com as sucessivas crises formam-se abcessos, fístulas e úlceras com eliminação de pus, associados a cicatrizes retraídas”, adianta a mesma fonte. Foi, de resto, esta doença que já tinha obrigado a escritora a afastar-se do programa "Passadeira Vermelha", no início da pandemia da COVID-19, por integrar um grupo de risco.

No dia 7 de março, a comentadora do Big Brother Famosos recorreu às redes sociais para desabafar sobre o seu estado de saúde. “Há mais de 80 doenças autoimmunes identificadas. Em comum têm duas características: não se sabe porque existem, e não têm cura. São doenças silenciosas . Que nos comem os dias, nos roubam toda a normalidade, toda a alegria”, começa por dizer. Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão e Inês Borges; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram