Luísa Castel-Branco insultou Ana Morina, concorrente do “Big Brother”, e chamou-lhe “cabra de primeira”. A polémica expressão foi proferida pela comentadora do reality show da TVI, no dia 21 de outubro, no programa “Dois às 10”, e foi agora recuperada por António Carvalho, ex-candidato de “O Amor Acontece”.
No InstaStories, ferramenta do Instagram, o empresário recuperou o momento em que Luísa Castel-Branco aponta o dedo a Ana Morina e, logo depois, teceu duras críticas à escritora. “Cabra?! Luísa, Luísa, Luísa… Você, em ‘O Amor Acontece’, chamou-me de execrável e já ficou mal na fotografia. Agora, chamar cabra?”, questionou o ex-participante do programa da TVI.
António Carvalho prosseguiu falando diretamente para a comentadora do “Big Brother”. “Sabe que, em Portugal, a ofensa é um crime. Portanto, aquilo que a senhora fez, além de figura de parva, foi também ofender alguém. Cometeu um crime. É verdade. É uma criminosa, não é? Portanto, quero dizer-lhe o seguinte: com a sua idade, você devia ter uma postura mais, enfim, de senhora”, defendeu, acrescentando: “Repare uma coisa: cabra é o quê? Cabra é a cabra ou a cabra é aquela que chama cabra à cabra? Eu já não sei… Está a ver a ideia?”
O ex-candidato de “O Amor Acontece” lamentou ainda que Luísa Castel-Branco tenha feito este comentário “em troca de uns tostõezinhos e de uma esmola para pagar a renda”. E criticou duramente: “A única coisa que fez foi figura de otária, foi ofender alguém com uma família… E não lhe fica nada bem. Portanto, minha querida, se continuar assim vai ser execrável e uma grande cabra. Atenção! Querida, um beijinho.”
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram