Nacional
Luísa Castel-branco

Deu uma queda e ficou imobilizada: "Esbardalhei-me toda"

Sáb, 11/09/2021 - 13:15

Luísa Castel-Branco esteve no último "Diário" de "O Amor Acontece" e explicou a razão por que não aparecia há algum tempo. A seguir, arrasou uma participante: "Um pano encharcado na tromba era pouco".

Luísa Castel-Branco deu uma queda e ficou “imobilizada”. Foi a própria comentadora de “O Amor Acontece”, da TVI, que explicou a razão da sua ausência do pequeno ecrã no último “Diário” do reality show, emitido esta sexta-feira, 10 de setembro.

Assim que o programa começou, Mafalda de Castro deu as boas-vindas a Luísa Castel-Branco e perguntou-lhe como estava. “Esbardalhei-me toda e caí. Estive imobilizada, a enervar-me em casa”, disse, referindo-se ao facto de não ter podido dar ainda a sua opinião sobre os novos casais.

Logo a seguir, foram passadas algumas imagens do casal Maria Eduarda e Joaquim e Luísa Castel-Branco aproveitou para lançar algumas farpas aos dois participantes, principalmente à filósofa. “O Joaquim é um amor de pessoa e com uma paciência de santo, mas ele ao meu lado, com aquela voz, punha-me a dormir em dois minutos”, disse. Em relação a Maria Eduarda, a comentadora foi mais longe: “Não querendo apelar à violência, um pano encharcado na tromba era pouco”.

Comentadores arrasam Maria Eduarda

À semelhança de Luísa Castel-Branco, Flávio Furtado e Quintino Aires também fizeram parte do último “Diário” de “O Amor Acontece” e deram a sua opinião sobre Maria Eduarda.

“Ela é insuportável”, disse o psicólogo, enquanto Flávio Furtado referiu as críticas que a participante açoriana tem recebido por ter falado do seu passado: “A Eduarda é das pessoas mais faladas na ilha nos últimos tempos, sobretudo pelo que aconteceu com o ex-marido. Ela foi vítima de violência doméstica, e eu só estou a falar disto porque ela expôs o assunto, há 40 anos. O ex-marido refez a sua vida. Se havia coisas para resolver, deviam ter resolvido lá atrás. Está muita gente na ilha contra ela. Porquê, 40 anos depois, ir para a televisão falar do assunto?

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram