O ex-internacional português deu uma entrevista à NOVA GENTE onde falou sobre a sua vida actual, a mulher, as filhas e os negócios.
Estão casados há dez anos, qual o segredo dessa união?
Tal como na maioria dos casais, os problemas existem, mas para nós o mais importante é respeito, amor e paixão. Depois, claro, é necessário arranjar soluções para que a chama continue acesa. Além de que a Helen é uma mulher muito especial e muito dedicada. Entre nós existe um amor puro, verdadeiro e uma grande dose de compreensão. Temos imenso respeito um pelo outro.
Agora que deixou o futebol passa mais tempo com a família?
Sim, dedico grande parte do meu tempo às minhas quatro princesas. Na altura em que jogava futebol, muitas das vezes não estava em casa, pois tinha de me ausentar. Apesar de querer muito estar presente em tudo, a verdade é que se tornava difícil. O que vale é que as meninas ainda eram pequeninas e quase não deram pela ausência. Agora, aproveito ao máximo o tempo perdido. A família foi uma das prioridades e das principais razões por que deixei o futebol. Hoje em dia, desfrutamos dos fins-de-semana juntos, o que antes não acontecia. Fazer planos e programas é algo novo para todos e isso é muito bonito. É uma fase maravilhosa. As nossas filhas estão a adorar e eu também.
Leia tudo na edição desta semana, já nas bancas.
Siga a Nova Gente no Instagram