Nacional
Luís Borges não esquece Eduardo Beauté

Manequim homenageia o ex-companheiro um mês após a sua morte

Ter, 08/10/2019 - 13:00

O primeiro mês sobre a morte de Eduardo Beauté, assinalado esta segunda-feira, não foi esquecido por Luís Borges. A homenagem singela foi feita com um tema dos Coldplay como música de fundo.

Passou um mês sobre a morte do cabeleireiro Eduardo Beauté e o modelo Luís Borges, o ex-marido, assinalou a efeméride nas redes sociais, embora sem nunca se referir diretamente ao assunto.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, o manequim partilhou uma imagem do céu, com o tema Paradise («paraíso», em português), da banda britânica Coldplay, como música de fundo. O último companheiro que se conheceu ao hairstylist acrescentou o número «1», numa alusão ao primeiro mês do desaparecimento de Beauté, e dois emojis, um de um coração partido e outro de sinal de agradecimento.

Eduardo Beauté e Luís Borges separaram-se em 2016, após oito anos de relação, cinco dos quais casados.

O cabeleireiro foi encontrado sem vida, em sua casa, no dia 7 de setembro, e os resultados preliminares da autópsia indicam que morreu de causas naturais, vítima de uma embolia cerebral. Faltam, contudo, ser revelados os resultados das análises toxicológicas. Deixou três filhos – Bernardo (oito anos), do qual era apenas tutor legal, Lurdes (sete) e Eduardo (quatro), adotados por si -, atualmente ao cuidado de Luís Borges.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram