Nacional
Luís Borges

A imagem ternurenta com a filha após a morte de Eduardo Beauté

Seg, 23/09/2019 - 11:20

Luís Borges e a filha Lurdes estão com penteados iguais. Após a morte de Eduardo Beauté, o modelo partilha momento carinhoso com a filha do cabeleireiro.

Foi há cerca de duas semanas que Luís Borges anunciou a morte de Eduardo Beauté, o ex-marido com quem tem três filhos: Bernardo, de nove anos, Lurdes, de oito, e Eduardo, de quatro. 

Desde então que as incertezas sobre a guarda dos filhos do cabeleireiro, que foi encontrado morto em casa aos 52 anos, são a maior preocupação para todos os que lhe eram próximos. Isto porque Lurdes e Eduardo não são legalmente adoptados pelo manequim, apenas por Eduardo.  Ainda assim, Luís Borges não desiste de ficar com a guarda dos filhos e tem partilhado vários momentos com eles.

Este fim de semana, o modelo publicou uma fotografia na rede social Facebook onde aparece ao lado da filha, Lurdes, e os dois estão com penteados iguais.  «Gémeos», escreve o modelo na legenda da publicação.

Veja a foto na nossa galeria!

«Cuida bem deles! Que Deus te ajude e te dê muita coragem!»

Foram vários os fãs de Luís Borges que aproveitaram o momento para deixar algumas mensagens de apoio e de força na caixa de comentários.

«A Lu está enorme e linda. Esse penteado fica-vos muito bem!», «Amor verdadeiro pelos filhos é maravilhoso. Sejam felizes!», «Que Deus lhes dê saúde, muita sorte e bem estar para ela e para manos!», «Um amor bem visível. Que seja sempre assim, amor de papá para a filha linda», «Está maravilhosa ! Cuida bem deles, Luís ! Que Deus te ajude e te dê muita coragem para educar com muito amor essas crianças!», lê-se na publicação.

Ainda não se sabe ao certo qual será o destino das crianças. «Um dos cenários é que as crianças fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz uma fonte próxima de Eduardo Beauté, adiantando que uma das preocupações maiores será a de não separar os três irmãos: «O sofrimento pelo desaparecimento do pai já é suficiente... Se eles forem separados, o trauma pode ser muito maior», conta a fonte.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram