Nacional
Luís Borges

Goza com distúrbio alimentar: «Vou vomitar depois de comer»

Ter, 19/12/2017 - 11:52

Luís Borges fez um comentário polémico ao brincar com a bulimia.

Luís Borges fez um comentário a gozar com a bulimia que caiu mal nas redes sociais. O modelo estava em Los Angeles e, de forma a despedir-se da cidade, publicou uma fotografia de um pequeno almoço completo e diversificado, com ovos mexidos, duas panquecas e sumo de laranja.

Leia mais: Luís Borges revela magreza extrema em foto impressionante

«E depois sou eu a gorda», comentou Miguel Marques Costa, um amigo de Luís Borges.

Para não deixá-lo sem resposta, o ex de Eduardo Beauté respondeu, dizendo, em tom de brincadeira: «Eu vou vomitar depois de comer».

Consciente das palavras polémicas, o amigo do manequim levou a resposta para a brincadeira, mas acrescentou: «Daqui a nada tens pessoas revoltadas com esse comentário».

Segundo o site Minuto Saudável, a bulimia é um distúrbio alimentar que cria na pessoa uma compulsão grande em ingerir muita comida – normalmente bastante calóricas – e, logo após, é tomada por um sentimento de arrependimento ou de medo de engordar, fazendo com que recorra a meios de eliminar o que foi ingerido. Dentre esses meios, os mais comuns são a indução ao vómito, o consumo de laxantes e diuréticos ou a excessiva prática de exercícios.

Espreite ainda: Luís Borges «atira-se» ao namorado de Matilde Breyner

Recorde-se que estes tipos de distúrbios alimentares são muito associados ao mundo da moda, onde os parâmetros de beleza e medidas do corpo são muito rígidos.

Luís Borges e o suposto novo amor

O manequim enganou os seguidores e apresentou um suposto namorado.

Numa imagem partilhada no Instagram, o modelo surge abraçado ao também manequim, Tiago Severo tendo chegado a escrever, em jeito de brincadeira, «Quando a gaja está de olho no teu boy! Ah ah ah», referindo-se à amiga que aparece no lado direito da imagem.

Também Tiago Severo mostrou o seu bom humor ao comentar a fotografia pedindo a Luís Borges para não ser ciumento.

«Não sejas ciumento!», escreveu o manequim, ao que o amigo responde «Sabes que não sou».

Veja aqui a fotografia em questão.  

Fotos: D.R. e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram