Nacional
Luís Borges

Eterniza Mariama Barbosa na pele: "Só o amor é que interessa"

Sáb, 13/08/2022 - 12:51

Luis Borges eternizou Mariama Barbosa na pele. O modelo tatuou uma frase dita pela grande amiga, duas semanas após a sua morte

Mariama Barbosa perdeu a vida no passado dia 29 de julho, aos 47 anos, após uma dura luta contra um cancro no estômago. Luis Borges, grande amigo da apresentadora da SIC, ficou devastado com esta morte.

Cerca de duas semanas depois desta triste noticia, o modelo quis homenagear Mariama Barbosa e eternizou na pele uma frase dita pela mesma com uma tatuagem. “Só o amor é que interessa” foram as palavras que ficaram marcadas no antebraço de Luis Borges.

Esta frase foi dita por Mariama Babosa na última entrevista que deu, em maio passado, no programa de Júlia Pinheiro, na SIC.

Veja aqui o vídeo:

O adeus emocionante de Luis Borges para Mariama Barbosa

“MEU AMOR, Não sei bem o que escrever em relação a ti porque tu foste muitas coisas na minha vida. Foste a amiga que me arrancava um sorriso quando eu mais precisava, que dançava comigo até ao chão, que me deu abrigo quando eu não tinha sítio para morar, que me ligava só para saber se eu estava vivo depois de me deixares sozinho a dançar porque não aguentavas mais os pés. Fomos tão felizes, fomos tão amigos, tão crianças quando estávamos juntos.

Já me fartei de chorar mas depois lembrei-me que tu odiavas que eu chorasse (e viste-me várias vezes assim) e por isso fui ver as nossas conversas… o que eu me ri dos teus voices, das tesouradas que dávamos às chupalimons desta vida.

Fazias anos dia 4 de Setembro, no mesmo dia que a minhã mãe e ironia do destino, ambas me foram roubadas pela mesma doença. Vou ter tantaasss Saudades tuas minha preta da Guiné!

Prometeste que irias levar a Lu e o Edu a conhecer a terra deles! E agora?! Foste luz na minha vida, amor, paixão, amizade, loucura, alguma dor de cabeça… Hoje guardo as memórias que tenho contigo e que são tantas! Se o sofá da tua casa falasse AHAHAH AMO-TE para sempre e só o amor é que importa… o nosso vai ser eterno!”, lê-se no Instagram de Luis Borges.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram