nacional
Luís Aleluia

Viúva e filho do ator deixam pedido a poucas horas do velório

Ter, 27/06/2023 - 12:55

As cerimónias fúnebres de Luís Aleluia estão marcadas para esta terça-feira, 27 de junho, e a viúva e um dos filhos do ator recorreram às redes sociais para deixar um apelo.

A poucas horas de terem início as cerimónias fúnebres de Luís Aleluia, a viúva do ator, Zita Favretto, recorreu ao Facebook e deixou uma garantia e um pedido.

"Venham todos os que vierem por bem! Darei um abraço a quem quiser", começa por dizer. Depois, deixou um pedido que já havia sido feito por amigos do ator: "Não tragam flores. Façam, antes, um donativo à Apoiarte - Casa do Artista, se assim o desejarem. Através do MBWay causa solidária", acrescenta.

"Ele merece isso"

"O meu menino merecia! Pena que não consiga fazer mais nada... Obrigada de coração. Até sempre, meu grande amor!", concluiu. Também um dos filhos do ator, João, deixou um apelo nas redes sociais. "Queria só pedir para irem com cores alegres. O meu pai é e sempre será alegre. Ele merece isso", escreveu no Instagram. 

Ler depois: Melhor amigo de Luís Aleluia irritado: "Não inventem!"

As cerimónias fúnebres de Luís Aleluia realizam-se nesta terça-feira, 27 de junho, nas Capelas Exiquiais da Basílica da Estrela, com o velório a ter início a partir das 18 horas. A missa de corpo presente realiza-se na quarta-feira, 28 de junho, às 14h30, seguida do cortejo fúnebre, marcado para as 15h30 no Crematório do Cemitério dos Olivais.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Nova Gente no Instagram