Nacional
Luciana Abreu

Tribunal atribui botão de pânico à atriz

Qua, 24/04/2019 - 22:20

Luciana Abreu fez um pedido às autoridades para que lhe fosse atribuído um botão de pânico. A resposta chegou agora e recebeu parecer favorável.

Uma fonte próxima de Luciana Abreu e Daniel Souza revela que o tribunal atribuiu botão de pânico à atriz. Dispositivo usado por vítimas de violência doméstica.

Luciana Abreu terá pedido proteção e segundo a Maria apurou o tribunal acedeu ao pedido. Saiba mais aqui!

O recurso ao botão de pânico

Poucos dias após ter sido noticiada a separação de Luciana Abreu e Daniel Souza, a Nova Gente avançou com a informação de que a atriz da SIC havia pedido ao tribunal que lhe fosse atribuído um dispositivo de defesa para o caso do ex-companheiro se aproximar dela - dispositivo esse, que é também utilizado por Bárbara Guimarães, no caso de Manuel Maria Carrilho.

A denúncia foi feita por Luciana Abreu na GNR de Alcabideche e, mais tarde, terá requisitado às autoridades este dispositivo.

As mensagens de apoio e força às vítimas de violência doméstica

Luciana Abreu ainda não falou em público sobre o divórcio e sobre o que levou a que o casamento terminasse, no entanto, esta quarta-feira, 24 de abril, a cantora e atriz partilhou uma forte mensagem nas redes sociais cujo tema é a violência doméstica e onde pede a outras pessoas que também são vítimas para não ficarem caladas.

«É difícil provar que alguém sofre violência doméstica se essa agressão não deixar marcar visíveis aos olhos de quem não quer ver», pode ler-se num dos InstaStories partilhados pela ex-mulher de Daniel Souza.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram