Nacional
Luciana Abreu

Terminou namoro com João Moura Caetano por mensagem: "Foi logo bloqueado"

Sáb, 02/12/2023 - 17:30

Luciana Abreu separou-se de João Moura Caetano, no passado domingo, 26 de novembro, por telemóvel. E a atriz terá recebido "várias mensagens de teor sexual com mulheres com quem ele se envolveu".

Luciana Abreu colocou um ponto final na relação com João Moura Caetano. A atriz já deu várias entrevistas em que se assumiu desiludida com o ex-noivo e em que o acusa de "traições".

Contudo, a primeira pessoa a revelar o fim do namoro foi Léo Caeiro, amigo da artista. "Amar alguém é respeitar, não trair o outro e foi o que não aconteceu", disse o comentador no 'Manhã CM', no passado dia 27 de novembro, tendo avançado ainda que o toureiro mandava mensagens a outras mulheres.

Contactado pela revista 'Mariana', Léo Caeiro deu mais detalhes sobre o fim do namoro de Luciana Abreu e João Moura Caetano. "Ela está muito em baixo, foram-lhe enviadas várias mensagens de teor sexual com mulheres com quem ele se envolveu, ela já tem recebido durante algum tempo. Foi juntando tudo até se perceber de que realmente era verdade. Fora as mulheres que ele seguia constantemente sem dó, nem piedade", afirmou.

E o comentador revelou ainda que a amiga terminou o namoro, no passado domingo, 26 de novembro, por telemóvel. Luciana Abreu terá escrito uma mensagem a dizer que não tolera traições. "Ele foi logo bloqueado, portanto nem conseguiu justificar-se", justificou.

A história de (des)amor de Luciana Abreu e João Moura Caetano

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala 

 

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram