Nacional
Luciana Abreu

Revelados novos detalhes do fim da relação com João Moura Caetano: "Homem inseguro..."

Seg, 27/11/2023 - 10:40

Luciana Abreu e João Moura Caetano estão a separados por uma alegada traição. E o amigo da atriz revelou mais detalhes do fim da relação.

Luciana Abreu e João Moura Caetano estão separados, ao fim de um ano. Foi Léo Caeiro, amigo da atriz que revelou que o toureiro traiu a estrela da SIC.

O comentador avançou a notícia no 'Manhã CM', desta segunda-feira, 27 de novembro, e revelou que João Moura Caetano "controlava" a vida de Luciana Abreu. "Não tem só a ver com a traição... Nós nunca podemos bloquear a pessoa com que estamos. Quando estamos a viver uma relação nós não podemos viver fundamentalmente para a outra pessoa e deixar de fazer coisas que já fazíamos porque a outra pessoa quer. E uma relação não é isso", disse.

"Ele era um homem inseguro"

E Duarte Siopa questionou o comentador. "Ele controlava a vida de Luciana?". Foi então que Léo Caeiro confirmou: "Controlava. Ele era um homem inseguro. Mas normalmente os homens que se dizem inseguros não são inseguros. É apenas uma faceta para mostrar que tem medo de perder a outra pessoa", disse, tendo acrescentado: "Eu presenciei que havia ali amor e que se davam realmente muito bem".

Léo Caeiro já revelou que a amiga está mal com o fim da relação e que "não o quer ver à frente". "Um homem que fala com outras mulheres não gosta da mulher que está".

E a relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano não era só amorosa. A estrela da SIC tinha escolhido o toureiro para padrinho das filhas mais novas.

Luciana Abreu e João Moura Caetano juntos em jantar especial

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram