Nacional
Luciana Abreu

Recusa cumprimentar Djaló em tribunal

Qua, 07/06/2023 - 21:00

Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a enfrentar-se em tribunal por causa das duas filhas que têm em comum, dez anos depois da separação. E o clima foi tenso.

Separados há 10 anos, Yannick Djaló e Luciana Abreu continuam sem se entender quanto às duas filhas que têm em comum, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11. O antigo casal voltou a encontrar-se em tribunal, no passado dia 2 de junho, para discutir as responsabilidades parentais das meninas, assim como a pensão de alimentos. No entanto, viu a sessão de julgamento adiada devido à greve dos funcionários judiciais. Uma situação que já tinha acontecido no mês passado.

Ainda assim, tanto a atriz e apresentadora da SIC como o ex-futebolista marcaram presença no Tribunal de Cascais. E o reencontro ficou marcado por um clima tenso. Quando Yannick chegou, Lucy já estava no interior do edifício. E, de acordo com a revista TvMais, o antigo atleta esticou o braço para cumprimentar a ex-mulher, mas esta não retribuiu o gesto.

Além disso, relata a publicação, Luciana, Yannick e os respetivos advogados mantiveram-se no edifício durante cerca de 45 minutos para trocar ideias. No entanto, o clima foi tenso e os gestos e as expressões faciais denotaram um clima pouco ameno e divergências.

À saída, o rosto da SIC não prestou declarações. Já o advogado do antigo jogador foi parco em palavras. “Sim, houve uma conversa, e é assim que tem de ser, a ideia é essa. Se o processo está encaminhado… Vamos ver, as partes têm de ter bom senso. Relativamente a este processo não queremos dizer mais nada”, disse Bruno Silva Alves.

Yannick e Luciana separaram-se em 2013 e, desde então que tentam chegar a uma entendimento quanto às duas filhas. O ex-jogador do Sporting e do Benfica tem um filho de uma relação anterior, Chrystyan, de 14 anos. Lucy é mãe de Amoor e Valentine, de cinco anos, fruto da relação também controversa com Daniel Souza.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Yannick Djaló desabafa e até fala em "crime"

Siga a Nova Gente no Instagram