Nacional
Luciana Abreu

As primeiras palavras após a condenação de Daniel Souza: "Medo desesperante"

Qui, 02/06/2022 - 11:25

Horas após a sentença de Daniel Souza, Luciana Abreu reagiu dizendo: "À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista"

O ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, foi condenado esta quarta-feira, 1 de junho, a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica. Ainda asssim, o juiz do Tribunal de Cascais suspendeu a pena por acreditar que a ameaça de prisão é suficiente para punir o arguido e impedir novos crimes. Horas depois da sentença, a apresentadora do Domingão, da SIC, reagiu nas redes sociais.

Luciana Abreu partilhou uma foto com as quatro filhas, Lyonce, Lyanii e filhas gémeas, Amoor e Valentine, fruto da sua relação com o guia turístico e pediu a todos os que passem por uma situação idêntica que lutem e não desistam.

Luciana Abreu: "Obrigada por me terem levantado sempre que caí"

"1 de junho de 2022. Esta é a foto que eternizou uma das fases mais complicadas e triste da minha vida. Um silêncio absoluto, fruto de um medo desesperante, que me consumia, indignava e revoltava", começou por desabafar a atriz, fazendo, de seguida, um agradecimento especial. "Devo um obrigada às minhas filhas, nunca deixaram que a criança cada vez mais ténue que ainda existia em mim, me abandonasse de vez. Aos meus pais do coração, obrigada por me terem levantado sempre que caí".

Na mesma publicação, Luciana Abreu refere ainda que acredita na justiça e faz um apelo: "À justiça divina, um glória a Deus. À justiça na terra… peço com toda a minha coragem e fé, que quem sofre desalmadamente, lute, mova montanhas, mas que não desista. Que denuncie e seja forte, a justiça é a justiça e sempre vencerá". No final, deixa umas palavras para os seguidores: Obrigada a todos pelo vosso apoio e mensagens de carinho".

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram