Nacional
Luciana Abreu

Filma-se em lingerie rendada e manda "beijinhos às invejosas"

Qui, 19/11/2020 - 11:00

Luciana Abreu deixou tudo e todos de boca aberta quando se mostrou em lingerie e saltos altos. A atriz de Terra Brava deixou até Catarina Gouveia rendida: "Não é para todas!"

Luciana Abreu deixou os seguidores de boca aberta quando partilhou um vídeo em lingerie, esta quarta-feira, 19 de novembro. Em versão "Fatinha", personagem que interpreta na novela "Sol de Inverno", da SIC, a atriz mostrou as curvas ao pormenor e recebeu uma onda de elogios no Instagram. 

No vídeo, Luciana Abreu usa um conjunto rendado rosa choque e calça uns sapatos vermelhos, de salto bem alto. A também apresentadora acabou por mandar um beijinho "para as invejosas". 

"Muita disciplina nesse corpo! Não é para todas!", escreveu Catarina Gouveia na caixa de comentários. "Que pernas e glúteo definidos", constatou a modelo Sharam Diniz

"Maravilhosa", "Top", "Adoro" e "Arrasas" são outros dos elogios que se podem ler na publicação. 

Veja aqui o vídeo partilhado por Luciana Abreu: 

Luciana Abreu: “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor"

Luciana Abreu partilhou com os fãs uma mensagem carregada de ironia. No texto partilhado nas redes sociais, a atriz de Terra Brava, da SIC, diz que a vida corre-lhe bem e ser maluca traz-lhe leveza.

“Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder”, começou por escrever.

"Senti-me maluca e deixei-me ficar”
Sem ‘papas na língua’, Luciana continua o seu discurso: “Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado”.

Usando a ironia e várias metáforas, a atriz conclui: “Às vezes sinto que é como uma férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes”.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram