Nacional
Luciana Abreu

Filhas da atriz têm a quem sair e surpreendem com dotes de dança

Ter, 10/12/2019 - 08:20

Luciana Abreu mostra como a hora de ir dormir é uma animação lá em casa.

Luciana Abreu mostra que a hora de ir para a cama é uma animação em sua casa. A cantora partilha um momento muito divertido com as filhas mais velhas, que mostram seguir as pisadas da mãe no que à dança diz respeito. 

Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, são prova que o talento está na família. Nas imagens partilhadas este domingo, 8 de dezembro, as meninas arrasam a dançar ao lado da mãe, momentos antes de irem dormir. 

Assista aqui ao vídeo:

De realçar que Luciana Abreu costuma levar as filhas para os espetáculos, estando, por isso, mais do que habituadas à vida de artista.

A carta emocionante que a filha lhe escreveu

Luciana Abreu recebeu uma carta que a deixou de coração apertado. À atriz e a todos os fãs. A filha do meio, Lyannii, escreveu-lhe uma carta simplesmente amorosa e é impossível resistir às palavras da menina que descreveu: «O dia a dia da minha mamã».

A menina começa por descrever a atriz e cantora como «trabalhadora, amiga e divertida», passando à descrição física: «Tem cabelo loiro e olhos azuis felizes e grandes». 

«Era uma vez uma menina que se chamava Lyannii e que é filha de uma mamã trabalhadora, amiga, divertida, tem cabelo loiro, olhos azuis felizes e grandes. A minha mamã acorda às 6h de manhã para ir gravar a novela, em Paço de Arcos.»

Lyannii, de sete anos, conhece bem os passos da mãe. A gravar a novela da SIC, Terra Brava, Lucy dirige-se diaramente os estúdios, para interpretar Tina. A atriz é uma da bailarinas do bar Carrossel e encanta todos pela forma física e pelos movimentos sensuais que pratica. 

Nem os pormenor da maquilhagem escapou nesta carta. «A minha mamã todos os dias que grava tem de se maquilhar, pentear e vestir, para interpretar a personagem da Tina.»

Logo a seguir às gravações, Luciana Abreu vai buscar as quatro filhas à escola. «Quando acabam as gravações, a minha mamã descaracteriza-se, vai para o carro, põe o cinto para conduzir em segurança e, sempre que a minha mamã consegue, vai-nos buscar à escola.»

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram