Luciana Abreu

Faz graves acusações a João Moura Caetano: “Não admito traições”

Ter, 28/11/2023 - 23:00

Juntos há cerca de um ano e com casamento marcado, a apresentadora e o cavaleiro estão separados. À NOVA GENTE, Lucy fala em “mentiras” e “manipulação” e garante que nem sequer amigos ficaram. “É tudo demasiado mau”, lamenta.

Luciana Abreu decidiu colocar um ponto final na relação que mantinha com João Moura Caetano há cerca de um ano. Parecia um romance de conto de fadas, contra tudo e contra todos, mas os protagonistas não viveram felizes para sempre. A notícia da separação foi avançada por Leo Caeiro na passada segunda-feira, 27 de novembro, no programa Manhã CM, da CMTV, e quando questionada pela NOVA GENTE sobre a veracidade das declarações do comentador, a apresentadora de Domingão, na SIC, confirmou de imediato: “Sim, é verdade.”


À nossa revista, Luciana revelou em exclusivo o porquê de o romance com o cavaleiro ter chegado ao fim. “A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai”, revelou.

Crise na relação começou em outubro

Os rumores de uma crise na relação de ambos começaram em outubro. Uma discussão entre o casal teria começado por causa de uma fotografia do cavaleiro com Gisela Serrano, tirada num jantar de amigos em comum. “[Estou] com o coração tranquilíssimo e felicíssima”, disse Luciana Abreu à SELFIE na ocasião, desmentindo os rumores, e acrescentou: “Vozes de burro não chegam ao céu. Sou tão mediática, que nunca vou conseguir controlar estes fatores externos. Lido bem, porém, mantenho sempre a mesma postura, que é não dar pretexto nem matéria, através do meu silêncio. Porque a minha vida privada é minha e eu tenho direito a tê-la.” 

Saiba tudo na edição da NOVA GENTE que já está nas bancas.

Texto: Andreia Valente e Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram