Nacional
Luciana Abreu e Daniel Souza

Violência doméstica leva ao fim do casamento

Qua, 27/03/2019 - 16:23

Luciana Abreu começou a semana com a notícia de que se está a divorciar de Daniel Souza. Violência doméstica parece ser o motivo da separação

Luciana Abreu iniciou a semana com o anúncio do fim do casamento com Daniel Souza. No dia seguinte a esta revelação, Cláudio Ramos fez saber que os motivos que levaram ao divórcio eram bastante «sérios», situação que foi agora confirmada pela mesma numa entrevista à revista LUX. 

«Violência doméstica leva ao divórcio» é o título da entrevista onde Luciana fala abertamente sobre o final da relação e onde revela os motivos. O casal estava casado desde setembro de 2017 e tem duas filhas em comum, Amoor e Valentine, de 15 meses.

«Basta de violência doméstica»

Luciana Abreu foi convidada de José Figueiras e Ana Marques na emissão desta quarta-feira, dia 27 de março, do programa Alô Portugal, da SIC. Depois de a cantora anunciar que está em processo de divórcio com Daniel Souza e de ter revelado que está «ótima» e que vive para as «quatro filhas», acabou por ser confrontada com a opinião de uma telespectadora.

A mulher disse-lhe, delicadamente que apenas a admirava «profissionalmente». «Não de resto, mas isso é uma opinião minha», acrescentou. A artista não gostou do comentário tecido e não tardou a responder: «Também ninguém lhe perguntou nada, não é, querida? A vida a cada um pertence, mas obrigada pelo seu carinho».

A espectadora em questão voltou a sublinhar que aquela era apenas a sua opinião. Luciana voltou ao ataque, enquanto Ana Marques a tentava acalmar colocando as mãos sobre os seus ombros: «Muito obrigada. Ninguém a pediu, mas pronto».

O momento em questão mereceu destaque da própria nas redes sociais. Mas o que surpreendeu verdadeiramente foi a legenda que Luciana utilizou para descrever a situação: «A vida só a Deus pertence! BASTA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! BASTA!». A eterna Floribella, da série da estação de Carnaxide, não explicou o motivo pelo qual referiu este crime público, mas voltou a desativar a opção de comentários naquela publicação do Instagram, algo que já tinha feito na mensagem publicada na mesma rede social, na passada segunda-feira, dia 25 de março, em que anunciava estar em processo de divórcio. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram