Nacional
Luciana Abreu

Arrasada no 'Noite das Estrelas': "Fingia que não nos via"

Qui, 11/04/2024 - 17:00

Luciana Abreu foi um dos temas de destaque da última emissão do 'Noite das Estrelas', da CMTV.

Maya e Rui Oliveira reuniram-se, na noite de passada quarta-feira, 10 de abril, para celebrar o primeiro aniversário do 'Noite das Estrelas'. Todos os comentadores que já passaram pelo programa também marcaram presença, incluindo Léo Caeiro.

Luciana Abreu foi uma das celebridades mencionadas, devido ao seu antigo relacionamento com João Moura Caetano ter sido um dos momentos mais marcantes do formato. "Deu-lhe muito destaque", afirmou a conhecida taróloga.

"Ela fingia que não nos via, mas depois mandava recados", apontou Rui Oliveira. "Pela imprensa e pelo Léo", acrescentou a apresentadora, dando a entender que a cantora portuguesa tem grandes conexões com o comentador da CMTV.

Luciana Abreu 'responde' a Maya e Rui Oliveira

Os comunicadores relembraram, depois, uma das reações do rosto da SIC às notícias de uma suposta crise no romance com o cavaleiro tauromáquico. As declarações foram feitas em outubro de 2023.

"Vozes de burro não chegam ao céu. Sou tão mediática que nunca vou conseguir controlar estes fatores externos. Lido bem, porém, mantenho sempre a mesma postura, que é não dar pretexto nem matéria, através do meu silêncio. Porque a minha vida privada é minha e eu tenho direito a tê-la", disse.

Leia ainda: Luciana Abreu - Filhas confrontam Djaló: "Está condenado a pagar cerca de 390 mil euros"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram