Nacional
Luciana Abreu

Aos beijos com outra mulher. Testemunha faz revelação chocante em tribunal

Qua, 02/03/2022 - 22:00

Luciana Abreu é acusada pela mãe de ser lésbica e um tio do ex-marido, Daniel Sousa, contou em depoimento que a viu aos beijos com a ex-agente Ana Micaela.

O processo que Luciana Abreu moveu ao ex-marido, Daniel Sousa, por violência doméstica, está a trazer ao de cima revelações chocantes. Depois de a atriz ter contado que foi forçada a ter sexo e que chegou a pensar em suicídio, agora uma revista semanal avança que há uma testemunha que afirma que a viu aos beijos a outra mulher.

Esta revelação foi feita pelo advogado de Daniel Sousa, durante as alegações finais do julgamento. Perante o juiz, Rui Bacelar recordou o depoimento de um tio do agente turístico, que trabalhou em casa do ex-casal, fazendo alguns serviçoes domésticos e dando apoio com as filhas. "A testemunha Bento, que trabalhou quatro meses na casa da família, disse de forma espontânea ter surpreendido Luciana aos beijos com a testemunha Ana Micaela Medeiros", disse, cita a TV Mais, referindo-se à ex-agente da atriz, que foi, em tempos, uma das suas melhores amigas.

O advogado afirmou ainda que Bento deixou de exercer as suas funções depois de ter sido alvo de perseguição por parte de Ana Micaela após ter testemunhado este episódio e acrescentou que estes factos podem alegadamente ter acontecido quando Luciana Abreu ainda estava casada com Daniel Sousa. Rui Bacelar referiu ainda uma afirmação da atriz durante o seu depoimento: "Hoje, curiosamente, a demandante [Luciana Abreu], de livre e espontânea vontade, veio aqui dizer que a mãe a acusou de ser lésbica. Ninguém lhe perguntou nada. Com tantas acusações, ela veio dizer que a mãe a acusou de ser lésbica? Desculpem a expressão, mas não há fumo sem fogo", disse, perante o juiz. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top