nacional
Luana Piovani

Indiferente a polémicas! No Brasil, de biquíni na praia: "Vencendo"

Dom, 05/02/2023 - 10:00

A atriz está de momento de férias em São Paulo. Luana têm aproveitado o bom tempo para desfrutar com amigos.

Nos últimos tempos, Luana Piovani tem recorrido às redes sociais para desabafar e mostrar o seu lado dos acontecimentos, numa “guerra” mediática entre a atriz e o ex-companheiro, Pedro Scooby, que a terá mesmo colocado em tribunal, na justiça brasileira. 

No entanto, o motivo da recente publicação da atriz é outro. É felicidade. É praia. É bom tempo. A atriz está no Brasil, mais concretamente, no Litoral de São Paulo: “Aqui. Agora. Grata.Vivendo e aprendendo. Amor só faz conta de multiplicação. Mata Atlântica. Litoral paulista. Vencendo”, escreveu nas imagens em que surge de biquíni, junto a uma piscína, na praia e com amigas. 

 

 

Polémica nas redes sociais

 

Reviravolta! A atriz brasileira Luana Piovani ficou surpreendida com um processo em tribunal movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, por causa da guarda dos três filhos que têm em comum. No longo desabafo, a artiata, que mora em Portugal há vários anos, critica o papel de pai do surfista. Entretanto, uma nova polémica invadiu a família. É que esta sexta-feira (27), um dos filhos do casal, Dom, de 10 anos, recorreu às redes sociais para criticar a mãe.

"Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante: mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas seus filhos não, porque a gente não aceita mentira”, escreveu o menino, deixando um pedido: “E, por favor, ajudem o meu pai. E a minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”.

Saiba mais, aqui


Texto: Tiago Miguel Simôes e Vânia Nunes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram