Nacional Ver Video
Love On Top

Após vitória de Ítalo, Márcia beija outra boca!

Sáb, 16/09/2017 - 11:11

"Love on Top" chegou ao fim e o brasileiro saiu vitorioso, no entanto, viu a namorada a beijar outros lábios!

Ítalo Lima venceu esta sexta-feira, dia 15 de setembro, a 6ª edição de "Love on Top". O brasileiro rumou para a noite com os colegas e com Márcia. 

Quem mostrou tudo foi a rapariga através de vários instastories com os colegas e com o stripper. E não foi só a boca de Ítalo que Márcia beijou. A jovem também se mostrou em momentos de cumplicidade com Filipa, também ela ex-concorrente de "Love on Top".

No vídeo, Márcia mostra-se a beijar Filipa.

Nas redes sociais, Márcia também se declarou a Ítalo:

"PARABÉNS BABY! Finalmente estamos juntos, longe de câmaras e microfones e de pressão sobre nós. Só eu e tu e tu e eu! Quero-te muito, venero-te e agradeço-te por teres aparecido na minha vida.

És a dor de cabeça que eu mais adoro, meu crazy boy, meu bad boy, meu doido, meu malandro, meu amigo, meu conselheiro. A todos os que nos apoiaram, obrigada do fundo do meu coração. Adoro-te milhões. Contigo e por ti até ao fim...", escreveu. 

 

Irritada com Érica Silva

A rapariga não gostou dos comportamentos da madeirense e fez questão de ir ao último programa para o deixar bem claro.

A jovem entrou a matar com ameaças a Érica que, segundo Márcia, "tentou cuidar bem de mais de Ítalo". 

"Eu e ela já vamos falar. Eu acho incrível como é que tu dizes que és minha amiga e que eu sou da tua confiança e tu és da minha e chegas a chamar o Ítalo em modo seminua para tomar banho contigo", disse, visivelmente irritada.

Érica tentou defender-se: "Foi uma sexta-feira, obviamente que o álcool não é desculpa mas eu não chamei o Ítalo. Chamei o Cire e o Paulo". 

Rapidamente, Márcia atacou: "É preciso a Márcia ir embora para dizeres que existe uma atração sexual por ele?"

Isabel Silva tentou acalmar o ambiente passando para outro assunto, no entanto, a escolha final do vencedor de Love on Top, não ajudou. Ítalo, para além de ir para Ibiza com Margarida, porque esta foi a vencedora, escolheu Érica para o acompanhar. 

A viagem de sonho que os vencedores ganharam terá assim como convidados, Tozé - escolhido por Margarida -, e Érica - escolhida por Ítalo - e terá como destino Ibiza. 

 

Leia também aqui.

Siga a Nova Gente no Instagram