Nacional
Lourenço Ortigão e a relação com Kelly Bailey

«Tentamos ao máximo não levar as coisas para casa»

Qua, 15/05/2019 - 18:20

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vão, uma vez mais, participar na mesma produção da TVI, Prisioneira.

A nova novela da TVI, Prisioneira, foi esta terça-feira, 14 de maio, apresentada à imprensa nos estúdios da Plural, em Bucelas. Lourenço Ortigão, que interpreta Fredy Cruz, falou aos jornalistas sobre a sua nova personagem, mas também comentou um pouco da relação que mantém com Kelly Bailey.

A personagem Fredy Cruz é um jovem que foi abandonado em criança pela própria mãe e é na casa de correção em que esteve que conheceu Glória Cunha, personagem interpretada por Kelly Bailey, e desde então tornaram-se inseparáveis.

Embora Lourenço garanta que não vai constituir par romântico com Kelly Bailey, para o ator é bom ter alguém com quem tenha «uma enorme empatia» durante as gravações. «Nós aqui somos colegas. Para nós, contracenarmos juntos ou não é sempre bom porque se vamos estar juntos já sabemos que vamos contracenar com alguém com quem temos uma enorme empatia.»

O namorado de Kelly Bailey confessa ainda que embora tenham uma relação, «cada um está no seu trabalho» e que a ajuda entre os dois é mais do que suficiente para fazerem um bom trabalho. «Acima de tudo somos colegas e cada um está a pensar no seu trabalho, mas também nos ajudamos um ao outro e além disso sabemos bem separar a vida pessoal da vida profissional.»

«Nós somos profissionais, tentamos não levar as coisas para casa»

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey têm cada vez mais uma vida a dois, mas o ator afirma que o trabalho não é levado para casa uma vez que o local onde têm de dar o seu melhor é no set de gravações. «Nós somos profissionais e tentamos ao máximo não levar as coisas para casa e é isso que acontece. Aqui somos colegas, damos o nosso melhor, ajudamo-nos um ao outro como dois colegas e amigos também.»

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Nova Gente no Instagram