Lourenço Ortigão ainda está em recuperação depois do acidente de mota há seis meses. O ator revela, à margem de um evento de cozinhas em Lisboa, que ainda não pode fazer esforços físicos e foi aconselhado a não voltar a andar de mota. ”
“Vou começar a correr aos poucos, vou fazer uma mini maratona mas em marcha. Tenho de falar com o médico para perceber se me autoriza. Não voltei a andar de mota. Não sei se volto. Não tenho medo nenhum, tenho é respeito pelo imprevisível e neste caso não tive culpa absolutamente nenhuma”, sublinha o ator, para depois explicar:
“Não ando porque fui aoncselhado a não o fazer e não me posso dar ao luxo de ter mais um acidente por causa dos outros dois que já tive. Teria consequências muito mais graves neste momento. Fisicamente se tivesse algum impacto agora era muito mais grave mesmo.”
Lourenço Ortigão conta como foi fazer as cenas de sexo em O Clube
Lourenço Ortigão protagonizou cenas de sexo escaldante com Ana Marta Ferreira e Maria Dominguez na série "O Clube", emitida na plataforma de streaming da SIC, OPTO. O ator revelou à Maria como foi fazer essas cenas assim como aparecer nu na história.
“O resultado final acho que ficou excelente, para mim não é nada de especial fazer aquelas cenas. Foi fácil de fazer. A Ana Marta Ferreira é nossa amiga (de Louenço Ortigão e de Kelly Bailey), ainda há dias estivemos juntos. Não há constrangimentos. Mal seria se tivéssemos constrangimentos nesta fase da nossa vida. Acho que já ultrapassamos um bocadinho essa fase. Falamos das cenas antes das fazer, a Kelly passou os textos comigo, ajudou-me na personagem, fez tudo comigo”, revela, mostrando naturalidade no trabalho.
Lourenço Ortigão e o impacto da série
Lourenço Ortigão admite que não teve muito feedback sobre a série e explica porquê. “As séries que fazemos para a OPTO têm um impacto mais gradual, não é como as novelas. As pessoas vão aderindo, é uma plataforma que abrange um menor número de pessoas por não estar em sinal aberto. As pessoas reviram a primeira temporada, não sei se vai haver mais, mas sempre que há uma nova é uma nova publicidade que se dá”, revela, elogiando o formato.
“Fazer séries é mais cuidado, ainda assim foi uma coisa rápida, há sempre imprevistos por causa do covid, atrasos. Mas foi muito bom…”, termina.
Siga a Nova Gente no Instagram