Nacional
Ljubomir Stanisic

O kit de facas que todos querem e que custa 250 euros

Ter, 04/02/2020 - 19:00

Ljubomir Stanisic tem um novo negócio. O chef está a vender os estojos de facas que oferece aos cozinheiros, no final de cada Pesadelo na Cozinha. O valor é de 250 euros.

Em todos os episódios de Pesadelo na Cozinha, da TVI, Ljubomir Stanisic oferecia no final ao cozinheiro principal do restaurante um estojo com 15 facas para poderem trabalhar melhor o peixe e a carne.

Pois bem, agora o Chef, através das redes sociais do seu restaurante anunciou que está a vender o kit de facas, que todas as semanas entregava. Os pedidos sobre onde encontrar este kit foram tantos que Ljubomir decidiu partilhar com o público.

«Depois de três temporadas de Pesadelo na Cozinha, o Chef Ljubomir Stanisic juntou-se à ICEL para lançar uma edição personalizada e limitada do estojo de cozinha que oferece no programa, com uma seleção de facas assinadas. São 15 peças essenciais, num estojo disponível para pré-venda a partir de hoje.Os primeiros 50 estojos encomendados têm um custo promocional de 250 euros (mais portes de envio)», pode ler-se no Instagram do Bistro 100 Maneiras.

Foram já muitas as pessoas que manifestaram interesse e pretendem adquirir o kit. 

Operado ao joelho em breve

As gravações da quarta temporada de Pesadelo na Cozinha iam arrancar esta semana. No entanto, um percalço fez parar todas as filmagens previstas. Ljubomir Stanisic lesionou-se nos joelhos e, por isso, terá de ser submetido a uma cirurgia muito em breve.

O comunicado com a notícia foi enviado às redações: «No passado dia 20 de janeiro, uma brincadeira entre Ljubomir Stanisic e o amigo e produtor de vinhos António Maçanita acabou com o Chef magoado num joelho. Ljubomir jogou basquetebol durante vários anos, o que, juntamente com as muitas horas passadas de pé na cozinha, fragilizou bastante os seus joelhos. Após exame médico, foi determinado que o Chef terá de ser operado nas próximas semanas, seguindo-se um período de repouso e recuperação de, no mínimo, um mês. Por este motivo, durante esta fase o Chef não poderá cumprir os compromissos profissionais já assumidos. Apesar deste constrangimento, o Chef encontra-se bem de saúde e em casa.»

 

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram