Nacional
Ljubomir Stanisic e Daniel Oliveira

Uma amizade que a concorrência não quebra

Qua, 04/03/2020 - 17:00

Ljubomir Stanisic e Daniel Oliveira têm a vida profissional ligada a estações concorrentes, mas nem isso quebra a amizade do dois.

Ljubomir Stanisic e Daniel Oliveira encontraram-se na entrega dos prémios Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, esta terça-feira, 3 de fevereiro, e mostraram a grande cumplicidade que os une. Apesar de terem contratos com estações televisivas concorrentes, TVI e SIC respetivamente, o Chef de cozinha e o apresentador não deixam que tal afete a grande amizade que vivem.

Durante o evento, Ljubomir e Daniel conversaram intimamente e trocaram largos sorrisos, sendo que a Nova Gente presenteou ainda o momento em que os dois amigos se abraçaram. Em declarações ao nosso site, o protagonista de Pesadelo na Cozinha afirmou ter «muito respeito» pelo amigo e deixou no ar a possibilidade de virem a trabalhar juntos. 

«Daniel Oliveira é um grande amigo meu, tenho muito respeito por ele. É um grande amigo e vai continuar a ser (...) quem sabe um dia podemos vir a trabalhar juntos, mas não posso dizer», começou por dizer, acrescentando que neste momento está a lutar pelo sucesso da estação de Queluz de Baixo. «Eu tenho contrato com a TVI até ao final do ano e até lá estou a 100 por cento e vou lutar e dar tudo para que tudo corra bem para eles», afirma. Sobre novos projetos, Ljubomir diz não saber o que o futuro lhe reserva, mas volta a reforçar que existe uma grande amizade com Daniel Oliveira.

Apesar de ainda não existir data prevista para a nova temporada de Pesadelo na Cozinha, a Nova Gente sabe que esta irá começar a ser gravada em meados de abril ou maio e será exibida ainda este ano, sendo a rentrée, em setembro, a data mais provável.

Percorra a galeria e veja as imagens cúmplices de Ljubomir e Daniel!

A primeira aparição após a cirurgia ao joelho

Ljubomir Stanisic sofreu uma grave lesão no joelho no dia 20 de janeiro e acabou por ter que ser submetido a uma cirurgia para reparar os danos. A operação foi efetuada na tarde do passado dia 11 de fevereiro, no Hospital da Luz, em Lisboa e, de acordo o próprio tudo «correu tudo bem».

«A operação correu bem, foi um pouco complicada porque tive que tirar um tendão e coser o joelho todo», começa por afirmar em declarações à Nova Gente, à margem da entrega dos prémios Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.  

Sobre a recuperação, Ljubomir revela que ainda se encontra bastante debilitado e com muitas dificuldades de locomoção. «Tentei cozinhar há três dias e tive que ir tirar líquido do joelho. Só consigo estar cerca de uma hora ao fogão», conta-nos, acrescentando que está de regresso ao trabalho daqui a cerca de cinco meses. 

Texto: Filipa Rosa e Inês Marques Fernandes; Fotos: Marco Fonseca

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram