Sabores
Lisboa

Paladares da música

Seg, 13/06/2011 - 15:57

Não é só um restaurante, é uma experiência. Quem visita o Hard Rock Lisboa não esquece.

E se, enquanto janta, encontrasse os Xutos & Pontapés, os Keane ou mesmo o Marilyn Manson na mesa ao lado? Não é costume, mas já aconteceu. A verdade é que uma refeição no Hard Rock Café Lisboa não é um simples jantar ou almoço. É uma experiência com diferentes dimensões. Além da comida, cuidadosamente preparada e, por isso mesmo, deliciosa, as sonoridades do rock fazem-se ouvir por todo o restaurante. O espaço é também um museu do género musical, com dezenas de peças que já pertenceram a alguns dos artistas mais famosos do Mundo.

Esta é uma oportunidade única de provar a típica comida norte-americana, ao som das maiores lendas da música, num dos espaços mais originais da capital portuguesa, recheado de material que valerá, com certeza, largos milhares de euros, com sabores que farão as delícias dos que admiram o poder do rock.

Hard rock café lisboa
Morada: Avenida da Liberdade, n.º 2, Lisboa
Tel.: 213 245 280
E-mail: lisbon_marketing@hardrock.com
Horário: Todos os dias, das 10h às 02h00 (ao fim-de-semana encerra às 02h30)
Preço médio por pessoa: 25 a 30 euros

Sugestão do chef

Jumbo combo

Descrição: Uma combinação de várias das entradas do restaurante. Inclui os Santa Fé Spring Rolls, Chicken Wings (asas de frango picantes), Onion Rings (rodelas de cebola frita), Potato Skins (batata corada com frango e queijo) e Tupelo Chicken Tenders (peito de frango panado). É servido com quatro molhos diferentes para saborear e é suficientemente grande para se partilhar.

Siga a Nova Gente no Instagram