Internacional
Lindsay Lohan depois de ter sido traída

Pai da atriz revela que Lindsay está grávida

Sáb, 30/07/2016 - 10:45

A atriz terminou recentemente o noivado.

Michael Lohan revelou que a filha está grávida. O pai da atriz, de 30 anos, diz que esta lhe deu a novidade através de uma mensagem de telemóvel. “Ela mandou-me uma mensagem que dizia: 'pai, estou grávida', mas não sei de quanto tempo ela realmente está. Ela diz-me que está grávida, e eu não tenho razões para não acreditar nela", adiantou.  

Recorde-se que a atriz separou-se do namorado, Egor Tarabasov, de 23 anos, que alegadamente a teria agredido depois de Lindsay o confrontar por traição.

"Queridos amigos, estou bem. Estou a ter tempo para mim com bons amigos. Lamento que tenha exposto certos assuntos privados recentemente. Estava triste e com medo. Todos cometemos erros. Infelizmente, o meu sempre foi ser tão pública. As redes sociais são hoje um território de negócios e fruto do mundo em que vivemos, mas a minha intenção não era mandar mensagens confusas. Talvez as coisas podem ser corrigidas... talvez não... Espero que possam, mas tenho 30 anos e mereço uma vida gentil, com amor e luz. Não com raiva. Obrigada aos que estão do meu lado", escreveu a atriz. De acordo com o "Daily Mail", Lindsay Lohan acordou a rua onde mora em Londres, por volta das 5h, de sábado, numa acesa discussão com o namorado de há 8 meses em que o acusava de estar a tentar matá-la. Lindsay acusou o milionário russo de ter-se envolvido com outra mulher numa festa. A imprensa internacional noticiou entretanto que o milionário foi visto a tirar as suas coisas do apartamento de Lindsay em Londres e uma fonte confirmou ao «NY Post» a separação: "Eles estão a dar um tempo, mas ela não queria que ele se mudasse", desabafou a atriz, acusando o ex-namorado de traição. 

Siga a Nova Gente no Instagram