Internacional
Lindsay Lohan

Alega falta de dinheiro

Sex, 22/07/2011 - 11:56

Durante uma audiência em tribunal, a actriz alegou que não tinha dinheiro para fazer terapia, mas apresentou-se ao juiz com uns sapatos que custaram cerca de 800 euros.

Lindsay Lohan continua a enfrentar problemas com o tribunal. Agora, a actriz não cumpriu uma das indicações do juiz no caso do roubo de um colar.

Na altura da sentença, para além do trabalho comunitário e da pena de prisão domiciliária a que foi condenada, o juiz decretou também que a jovem procurasse ajuda psiquiátrica, mas Lohan alegou agora não ter capacidade económica para o fazer. A advogada da actriz justificou que o escândalo deixou Lohan sem trabalho e, por isso, sem dinheiro para suportar essa despesa.

Embora o juiz tivesse reconhecido que, de facto, Lindsay não deveria integrar um grupo de apoio (opção sem custos) porque a sua popularidade poderia levar a fugas de informação, não se mostrou solidário com a justificação dada pela advogada e até acabou por sugerir que Lohan contraísse um empréstimo. O facto de a actriz ter surgido na audiência com uns sapatos do famoso estilista Christian Louboutin, no valor de 800 euros, também pareceu indicar que o problema não estará na falta de capacidade económica.

Siga a Nova Gente no Instagram