Internacional
Lima Duarte

Ator faz a primeira aparição após a morte da filha Júlia

Sex, 01/03/2024 - 23:30

Aos 93 anos, Lima Duarte, fez a sua primeira aparição em público, após a morte da filha, Júlia Martins, ocorrida no último dia 17, em São Paulo.

O ator brasileiro Lima Duarte usou as redes sociais para partilhar a sua ida ao Centro Espírita, na cidade de Minas Gerais, naquela que foi a sua primeira aparição após a morte da sua filha, Júlia. "Fui em busca de Eurípedes Barsanulfo, na Casa Espírita em Sacramento - MG e não esqueci de Guimarães Rosaque nos diz: 'Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus'", escreveu na legenda da postagem. 

Morte da filha 

Júlia Martins, de 49 anos, morreu, no último dia 17. Ela havia dado entrada na noite no dia 16, no Hospital São Camilo, no bairro da Pompeia, em São Paulo, onde ficou internada. A causa da morte não foi informada à imprensa.

Lima foi casado quatro vezes e pai de quatro filhos. Quando se casou com Marisa Sanchez, assumiu a criação da atriz Débora Duarte, de um relacionamento anterior da mulher, e ainda teve a filha Monica. Já com a companheira Mara Martins, teve outros dois filhos: Pedro e Júlia.

Ler ainda: Cissa Guimarães fala sobre a morte do filho, que morreu atropelado

Texto:  Márcio Gomes; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram