internacional
Lily Allen

Fala sobre aborto

Qua, 09/03/2011 - 15:17

Numa entrevista íntima, a cantora, que sofreu um aborto aos seis meses de gestação, falou pela primeira vez sobre o drama que viveu.

Lily Allen deu uma entrevista a um programa de televisão, onde aceitou falar sobre pormenores íntimos da sua vida, como o aborto que sofreu quando estava grávida de seis meses e a luta contra a bulimia.

"Foi uma longa batalha. Acho que muda uma pessoa. Foi doloroso", disse a cantora, que perdeu o bebé em Novembro. Recorde-se que Allen já tinha sofrido outro aborto, em 2008, quando namorava com Ed Simons, do Chemical Brothers.

Ao longo da entrevista, a cantora falou também sobre a desordem alimentar de que padeceu: "Costumava vomitar depois de cada refeição. Não é algo que me deixa orgulhosa. Toda a gente dizia que eu estava com óptimo aspecto e que devia estar na capa de todas as revistas, mas não me sentia mesmo nada feliz".

Entretanto, Allen está a tentar superar os momentos menos felizes e anunciou que está noiva do companheiro, Sam Cooper. A cantora reuniu-se ontem com Karl Lagarfeld para decidir os pormenores do vstido de noiva.

Siga a Nova Gente no Instagram