Nacional
Liliana Oliveira

Noiva de Casados à Primeira Vista faz revelações «picantes» e incluem outra mulher

Seg, 09/12/2019 - 13:00

Os especialistas lançaram aos casais o desafio de jogar ao «Eu Nunca» e Liliana Oliveira foi a concorrente que deu a resposta mais polémica

As revelações foram «picantes» na emissão de Casados à Primeira Vista deste domingo, dia 8 de dezembro. Os especialistas lançaram aos casais o desafio de jogar ao «Eu Nunca», um jogo que consiste em lançar perguntas que começam sempre com essa frase, e Liliana Oliveira foi a concorrente que deu a resposta mais polémica.

Uma das questões colocadas foi se já tinham tido alguma relação homossexual e Liliana respondeu que sim. «Qual é o drama?», questionou. Perante esta afirmação, Pedro Pé-Curto mostrou-se surpreendido e admitiu não saber do que é que a mulher estava a falar.

«Acho que as pessoas hoje em dia não são frontais e não mostram com medo de serem julgadas e não falam do que já fizeram. Não estou à espera da aprovação de ninguém, não tenho vergonha. Se já tive uma relação homossexual? Não vou mentir, aconteceu, aconteceu», sublinhou ainda Liliana.

Já Tatiana revelou uma relação próxima com Luís. Continue a ler aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram